quinta-feira, agosto 28, 2008

Esnobe musical

Como diz meu amigo F., eu sou sim uma esnobe musical - aliás, diz ele que somos os dois, e só por isso somos amigos, pq gostamos das mesmas coisas e desprezamos as outras pessoas que não conhecem nossas bandas do momento.

Posso começar e terminar relacionamentos me baseando no gosto musical da pessoa, e às vezes não consigo manter uma conversa ou ficar muito tempo no mesmo ambiente que alguém que goste de um estilo musical que eu odeio.

O que anda me irritando hoje é ver uma pessoa que grita e se descabela quando vai aos shows de duplinhas sertanejas 'universitárias' - parece que agora existe este termo, sertanejo universitário, corram! - ou de axé circular o tempo todo na minha frente com uma camiseta do Kiss, se achando a úrtima bolacha do pacote.

Eu mereço, galère?

3 comentários:

Barbara Manoela disse...

eu tb tenho esse mesmo problema, por isso, fujo de quem for me obrigar a escutar Legião Urbana e Teatro Mágico. medo.

Patrice Mersault disse...

Não tinha outras bandas pra criticar não?!


:PPPPPPPPPP

Jenny disse...

Como um amigo meu colocou no nick hoje: espingarda de 2 canos serve para matar dupla sertanjea.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk