quinta-feira, agosto 28, 2008

Sonhei que o frio esquentava

eu acordo todas as manhãs e te dou beijo de bom dia antes de levantar da cama. e tenho medo de pensar em te perder, porque minha vida seria muito sem graça sem as suas piadas, seu mau humor e a sua falta de romantismo patológica (mas que eu adoro...).
eu adoro o seu cheiro, seu senso de humor mordaz e suas considerações sobre política. adoro sua lucidez absurda quando vem me dar lição de moral e diz que eu falo demais. adoro o jeito como você me ama, e me diverti horrores quando fizemos a dança do siri na madrugada. adoro sua risada fácil, seu abraço espaçoso, a sua simplicidade. porque tudo isso faz parte de você e faz parte de mim também, porque todos os dias, mesmo quando a gente briga, eu escolho, por livre e espontânea vontade, ficar com você. Mesmo quando eu te mando embora, na verdade, quero que você fique comigo. O seu abraço me acalma.
E quando a gente se magoa, eu fico maluca, faço besteira, falo o que não devo, enfio os pés pelas mãos, porque eu te amo tanto que perco o rumo.
depois de ter você, todo o resto é nada, porque você é intenso e preenche a minha alma. você não é perfeito, e é por isso mesmo que eu te amo tanto.

tanto que até relevo as suas manhas insuportáveis. porque, por trás de tudo o que eu vejo, existe uma história: a nossa.

6 comentários:

Patrice Mersault disse...

Nossaaaaaaaaa, que mulher apaixonada...

Quem lê isso até acredita!!!

Eu não.

Aposto num momento de carência afetiva. Um dia desgostoso e sem graça. Nesses dias agente fica mole mesmo... mas pode deixar, depois passa. hahahaha


(Obs: o texto tá muuuito bom)

Barbara Manoela disse...

Patrice, amoreco... você sabe o que eu faço nos meus dias de carencia afetiva, portanto, não me enche. haahahahahah!

eu SOU uma mulher apaixonada.

Unknown disse...

Eu amo os comentários azedinhos do Patrice, hahahahaha.

Tá lindo o texto, lindo e romântico de doer... Vc devia escrever isso num papel e deixar nas coisas dele.

Patrice Mersault disse...

Quais coisas dele?


Hahahahaha

Ruby Tuesday disse...

hahahahahaahahahahha, as vezes sinto que somos um episódio de friends

Barbara Manoela disse...

gente, e ontem que eu ganhei a "nossa música" de presente????