segunda-feira, agosto 25, 2008

Patrice na Praia

Patrice diz:
eu sou muito mais sexy que o Fulano

Ruby diz:
hahahahaha

Patrice diz:
precisa me ver em trajes de banho

Ruby diz:
vc nao publica suas fotos pelado no blog
Ruby diz:
como quer que a gente saiba?

Patrice diz:
qualquer dia eu coloco pra vcs verem

Ruby diz:
trajes de banho me lembra aqueles maiôs de aqualoco
Ruby diz:
imagino vc com um maiô daquele listradinho

Patrice diz:
(nossa, imagina só eu magrelinho assim num maiô daqueles)
Patrice diz:
se fosse listrado teria apenas uma listra

5 comentários:

Barbara Manoela disse...

acabei de imaginar todos nós com maiôs listrados e bóia em forma de monstro do lago ness, chafurdando nas águas da Praia Rosa. uahuahuahuaha!
bjos nas crianças

Ruby Tuesday disse...

Vamo combiná? Descemos pra Santos e fazemos a festa.

A farofa é por minha conta.

Fabiano Cavalcanti disse...

Oba!!!

Eu vou com a boia da Preta Gil!! Adoro a Preta Gil, com as costas pretas, o dorso branco e aquela barbatana...

Jenny disse...

não podia ser uma praia de nudismo? ia ser tão mais interesaante...

aliás, pouparia nossas escassos leitores da foto do Patrice.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ruby Tuesday disse...

BÓIA DA PRETA GIL!!!!! HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Li três vezes até entender, as costas pretas, o dorso branco e aquela barbatana!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA