segunda-feira, agosto 25, 2008

Meu amigo famoso!!!














Nesse post se misturam alegria e ódio.


Ódio porque soube só agora que o grande George do programa Seinfeld é interpretado pelo meu grande amigo Epa. Que não tinha me dito. Só descobri pq encontrei a foto do Epa no perfil.

Alegria porque mesmo não tendo conseguido descobrir antes, me emociona saber que meu Ídolo Maior esteve sempre perto de mim e que é meu amigo. Afinal de quando em quando escreve um post pra mim.... Aeeeeeeeeeeeeeee



Valeu Epa... George

4 comentários:

Barbara Manoela disse...

eu acho que o Epa tá um charme com essa boina. Todo um conceito. =)

Ruby Tuesday disse...

O Epa é um charme com boina ou sem, minha gente.

O George é nosso, ha ha, hu hu!

<3

Patrice Mersault disse...

Se colocarem foto minha comparando com o Salsicha do Scooby Doo é mancada.


hahahaha

Fabiano Cavalcanti disse...

haaarrrggg... me descobriram!!!

Vou ter que mudar de identidade...