terça-feira, agosto 19, 2008

Mais do mesmo de novo

Já anunciei milhares de vezes, já falei e refalei outras tantas vezes, mas meu inferno astral finalmente acabou, voltei para a programação normal e para os preparativos astrais do meu casamento.
O Universo, mais uma vez, jogou na minha cara sem dó nem piedade que namorido é o amor da minha vida, meu Fábio Jr, meu Umbabarauma e tantos outros adjetivos subliminares. Porque amor, pra mim, tem que ser assim: divertido.
A gente briga, fecha o tempo, eu sofro de um lado, ele sofre do outro, mas depois, tudo passa. E depois do último perrengue, eu decidi escrever, pra não esquecer nunca mais: ISSO PASSA. É só mudar o enfoque da questão.
Sendo assim, decidimos mudar nosso estado civil oficialmente. Sem datas, por enquanto, o primeiro passo foi a mudança de estado de espírito civil.

Em breve, a versão terrena do bafón. Aguardem. Yeah.

2 comentários:

Patrice Mersault disse...

Eita povinho apaixonado...

Repito: Apaixão quer sangue e corações arruinados.

Barbara Manoela disse...

adorei essa frase dramática. bem apropriada. como vc consegue?
te amo. beijo.