quarta-feira, agosto 06, 2008

Pingado e pão na chapa

Eu sou uma tia coruja, e falo isso sem medo de ser feliz. Tenho 2 sobrinhos - um menino de 9 anos e uma menina de 4 e meio- que são fofos de tudo.
Eu amo ambos, incondicionalmente, mas confesso que a pequena me surpreende a cada dia, com aqueles olhos grandes e respostas prontas.
Hoje, falei com ela por telefone, e fiquei toda boba quando ela perguntou "tia, porque você sumou?"
Ganhei o dia!

Achei uma pulga no Francisco, meu gato branco. Marquei banho pra ele este sábado.

E isso é tudo por enquanto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sobrinhos são demais, né?!
Umas belezuras!!
Eu tenho 2, também. Uma menininha de 2 e um garoto de 1 ano.
Ela é minha mascote! Adoro pentear me cabelo...e vive me pedindo para comprar esmalte cor-de-rosa. Vê se eu posso com isso.

Toma cuidado com essas malditas pulgas...elas podem transmitir doença para o seu bichano. Ótima idéia leva-la para um baninho.

Beijos