quinta-feira, agosto 07, 2008

Bela, meu amor!!!

Não passava por aqui fazia muito tempo. Muito tempo mesmo, talvez uns 2 meses. Gostei de ler de novo. Tá tudo igual e isso é muuuuuito bom.


A Bela continua QUEBRANDO A BANCA. Acho que tô apaixonado por ela e ela é uma idiota. Sei lá... A Ruby continua deprê... tá um pouquinho mais agora mas ainda é a velha Ruby. A Mandy é ainda muito intelectual e subjetiva (acho que isso é um elogio). E a Valentina continua a velha e boa Valentina Danuza Leão. Com seus gatos (nossos gatos neh?!)

É isso... prometo não sumir mais.

[Bela, se é pra amar um idiota ame a mim.. :) ]

6 comentários:

Barbara Manoela disse...

vc é um cretino mas eu te amo.

Jenny disse...

amo ser intelectual, amo ser subjetiva, amo parecer um elogio, amo vc patrice.

Ruby Tuesday disse...

É, Patrice...

Dar pra mim vc nao quer, né?

Jenny disse...

Caro Patrice. é com mto prazer que cito vc em meu novo post: http://naovenhocomgarantia.blogspot.com/2008/08/me-myself-mandy.html

beijo

Patrice Mersault disse...

Dona Ruby fazendo piadinhas... aeeeeeeeee.

Mendigo desgramado neh?!


Beijos

Anônimo disse...

Patrice, nem sei o que dizer...

acho que resposta à altura pra isso, só se eu fizer um texto tão apaixonado no estilo do "eu te amo e você é um idiota"...

vou fazer, prometo.

tô me achando a última trakinas do pacote
adoro
hahahahahah