sexta-feira, agosto 08, 2008

Trago o amor em 7 dias

Madame Ruby e eu nos consolamos mutuamente, como todo o mundo já sabe. Compartilhamos segredos, confidências, receitas de bolo e o dedo podre. Ela disse pra eu não escrever sobre isso aqui, porque atrai mais, mas resolvi fazer diferente: quem sabe a gente consegue espantá-los?
Como todo o mundo aqui já sabe, eu vivo em regime semi-aberto com meu namorido. E é tudo muito legal, tudo muito bom, mas tem horas que, definitivamente, eu tenho vontade de jogá-lo pela janela, de unhar a cara dele, de virar as costas e não voltar nunca mais. Se ele não fosse grande e gordo, eu já teria dado uns tapões e estaria tudo certo.
Mas não é o que acontece. Então, Madame Ruby, só me resta escrever aqui, porque pelo menos vocês me amam e não vão me botar ainda mais pra baixo....
Porque isso, ele faz melhor do que ninguém.

3 comentários:

Anônimo disse...

não tem como vc ficar mais pra baixo baby
vc tem menos de um metro e meio....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sorry, não pude reistir.....

Anônimo disse...

Bate e corre!!!
Gordos não conseguem correr durante muito tempo...
>_<

Beijooosss

Barbara Manoela disse...

eu te odeio, elisabete. humf. saudade de vc. beijo.