quarta-feira, novembro 26, 2008

Ajuda às vítimas da enchente em SC

Gentem, a familia da Bela tá precisando de ajuda. Ela deixou um recado no meu orkut e eu resolvi postar aqui, pra quem puder ajudar e/ou divulgar. E não se trata só da família dela, não! Tem mais de 1 milhão de pessoas por lá precisando de ajuda... 

A Hering criou um posto de coleta de doações, mais infos aqui.  

Além disso, vários blogs estão se mobilizando e eu manterei este post atualizado. 

Mais informações/como ajudar aqui: 


Por enquanto é isso. Vamos em frente. 

** ATUALIZAÇÕES**

Muitos blogs e sites estão postando informações sobre como ajudar o pessoal de SC, entre eles:


Atenção especial ao blog abaixo, com várias infos sobre como ajudar os BICHINHOS ATINGIDOS PELA ENCHENTE:


Continuo aqui torcendo muito pra que tudo fique bem!


4 comentários:

Criativo de Galochas disse...

Obrigado pela divulgação da campanha "Ajude Santa Catarina".

Abs

Marcus, Criativo de Galochas

Criativo de Galochas disse...

Aproveitando, topa trocar links entre os sites? Caso queria, acesse o Criativo e clique em "troca de links" no menu

Marcus, Criativo de Galochas

Lisa disse...

Obrigada Valentina meu amor
não sabe como é importante essa ajuda.

obrigada epaminondas, pela ajuda e pela visita.

amo todos vocês
saudade!

Fabiano Cavalcanti disse...

De nada, minha flor...

Devo dizer que a Bela Talbot está cada dia mais bela...

E o abraço foi delicioso, viu!