quarta-feira, novembro 19, 2008

Conclusões sem sentido

Estava cá eu pensando com meus botões...

Hoje quando abri meu orkut, notei que muitissimas pessoas da minha lista fazem aniversário em novembro e dezembro...

Analisando que o carnaval é em meados de fevereiro e março e somando nove meses a essas datas, cheguei a conclusão que os pais dessas pessoas aproveitaram muito a festa da carne, bem ao pé da letra!

Bom, eu faço aniversário em junho... vou tentar descobrir se em 1986 houve alguma festa de primavera que tenha sido culpada do meu nascimento.

É eu não tinha nada melhor pra fazer mesmo e fiquei tirando conclusões sem sentido...

2 comentários:

Ruby Tuesday disse...

Mas essa conclusão FAZ sentido...

E nós que somos de gêmeos viemos da temporada de acasalamento dos animais, que é a mesma época das flores...

Camila Nicolellis disse...

Eu e minha irmã nascemos no mês de julho... Isso significa que meus pais fizeram ambas no mês de Novembro, que é o mês que daqueles que aproveitaram o Carnaval terem seus filhotinhos... E meus pais não gostam mto de Carnaval!

Faz sentido!
Ou não...

hahahahaha