sexta-feira, março 13, 2009

Valentina e o Tigre...

Valentina liga para o celular do namorido:

- Mor, OI, sou eu… Tô com um problema enorme.

- O que houve querida?

- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil.. As peças não encaixam…

- Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos…Esqueceu??

- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantos…

- Ok… Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa…diz o namorido…

- É um tigre… Responde, apreensiva.

- Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeças… Se acalma. to indo para aí.

Chegando lá, ela o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa.

O namorido dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um soco na parede. Conta até 10, três vezes e, após longo e pensativo silêncio, não aguenta e explode:

- Bota já os Sucrilhos de volta na caixa!!!

(P.S. Tambem te amo, Babs...)

3 comentários:

Barbara Manoela disse...

hahaahahahah! seu felaputa, amei.
beijo!

Fabiano Cavalcanti disse...

Que posso fazer se sou louco por uma louca.... hehehehe...

Beijo Babs...

Lisa disse...

ai que saudade docês
hahahahahahahahahahhahha
hahahahahahahahahahahaha