quarta-feira, janeiro 20, 2010

Sei bem que postar às cinco e meia da manhã não é a coisa mais sensata do mundo: o sono já bateu, os gatos não dormiram mas a vontade de escrever é maior e ai pronto: juntamos a fome com a vontade de comer.
Semana passada, eu tinha meio que combinado com o Epa de ir visitar a Ruby em SJC, mas na quarta eu me enrolei no trabalho, nao consegui ligar pra ele e nem mandar SMS pq tava sem crédito. Ou seja, pareceu total descaso e falta de educação, mas não foi. Eu me enrolei mesmo. E continuo do mesmo jeito, meio atrapalhada.
Acho que eu tô mesmo é num momento introspectivo, pensando na vida e me enxergando de um jeito q tem me deixado tonta. É como se eu me enxergasse de cabeça pra baixo e rapidamente voltasse à posição normal, mas vejo isso como uma experiência positiva, e estou esperando pra colher os frutos dela. :)
No mais, tudo certo: maridones e eu continuamos nas tentativas de dominar o mundo. Nhéc Nhéc Nhéc.

Nenhum comentário: