quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Não dá pra ter tudo....

Patrice:

nao sei
quero passar la (na usp)
mas a unesp ta otimo
é o curso que eu quero... so nao é na facu que quero

Valentina:

nao dá pra ter tudo sempre, né?
nao dá pra ser lindo, inteligente, ter pau grande e ser hetero por exemplo
seria pedir demais de vc

Patrice:

qual desses eu nao tenho?
hahahaha

Valentina

haahahahhaa
vc nao tem pau grande q eu sei.
uhauahaahahahahu

Patrice

vc é experiente, nao posso contrariar
afinal 25cm hj em dia nao é nada

Valentina

nao mesmo. ainda mais com as atuais e sensacionais próteses penianas

Patrice:

hahahaha

Valentina:

po,isso dá um post

Patrice:

vc quem sabe

Valentina:

pode?

Patrice:

coloca um nome ficticio
pra mim e pra vc


Valentina:

claro, eu sempre coloco
Patrice e Valentina

5 comentários:

Ruby Tuesday disse...

Hahahahahaha, que saudades do Patrice!

De vc tbem, vaca.

Não dá pra ter tudo, mas a gente tem quase.

Ruby Tuesday disse...

Falar em pau grande, demorou pro Patrice ser descabaçado, né?

Patrice Mersault disse...

Bem discreta de novo!!! Valeu

Barbara Manoela disse...

Patrice vai ser descabaçado pelas bichetes da Unesp.

Geraldo Brito (Dado) disse...

Muito interessante o blog de vocês!