domingo, junho 06, 2010

Casa nova, vida nova, quase tudo novo. Porque meus surtos continuam antigos, vocês sabem.
Hoje é meu primeiro domingo aqui, no meio do mato, na casinha mais linda que eu já vi, com vizinhos simpáticos, afastada da cidade.
Não tive coragem de sair, apesar de ter compromissos sociais em São José.
Quis arrumar tudo, comer comida da panela elétrica - o fogão e a geladeira ainda não chegaram - e estou aqui num baita frio, cheia de cobertas, roubando uma conexão de um dos vizinhos simpáticos (será que só até eles descobrirem?) pra poder escrever pra vocês.
Aqui é perto das montanhas e é bem gelado.
Em casa tem chá, café, livros e cds.
Tem cobertas, tem eu, tem o namorido (compartilho do estado civil da Valentina) e tem espaço pra receber um por um.
Então venham, quando quiserem.

2 comentários:

Barbara Manoela disse...

minha querida, relaxa q vai dar tudo certo. é só não deixar a peteca cair qdo vc tiver vontade de jogar o namorido pela janela. parabéns, tou mto orgulhosa de vc amada!
tinhamo.

Fabiano Cavalcanti disse...

Parabens pela nova morada, querida!!

Tô na torcida por você...