terça-feira, janeiro 25, 2011

Meus mestres

Estive, durante 4 dias, em uma vivência de meditação, que terminou ontem. E hoje, ainda sob o impacto de tantas experiências, posso dizer que sou outra pessoa. Dentro de mim, os sentimentos e benefícios das práticas ainda fervilham e pulsam, e eu sinto a energia do amor circulando em mim. Ontem, falamos sobre nossos mestres, que podem ser um guru indiano ou um amigo querido, ou uma criança que amamos muito. Como minha sobrinha, que eu amo incondicionalmente, como vocês sabem.
Aqui nesse espaço, eu tenho a honra e a alegria de compartilhar minhas palavras e segredos com três pessoas maravilhosas, incríveis e muito especiais: alguns de meus mestres. Vocês 3.
Sou capaz de reconhecer, em seus olhares e palavras, as alegrias, tristezas, amores e frustrações que vocês passam. E sei que é recíproco. Temos, aqui, um grupo absolutamente lindo e especial, com quem eu me sinto conectada todos os dias, mesmo à distância.
Obrigada por vocês existirem e estarem por perto, e por me permitirem aprender um pouco mais sobre a vida e a amizade, todos os dias.
Amo vocês!

5 comentários:

Fabiano Cavalcanti disse...

Também te amo, babs...

Ruby Tuesday disse...

Amados mestres, cada um da sua forma, cada um com seu jeitinho - doce ou tosco - de me fazer mais feliz: amo vocês.

r. disse...

ola,

estou comentando provavelmente no local errado, mas nao achei um espaco adequado.
eu gostaria imensamente do contato de Epaminondas de Ataide.
Moro em Recife, e estou com um prjeto e um curta-metragem e queria o contato dele.

obg,

roberto.

Barbara Manoela disse...

Olá, Roberto, deixe seu email aqui nos comentários, que o Epaminondas entra em contato com vc, tá?

Fabiano Cavalcanti disse...

olá, R. Entre em contato:

c-g@uol.com.br

Ai a gente conversa melhor!