quinta-feira, março 03, 2011

Diminuir as contas e comprar remédios!

Até onde você iria movido por um grande sonho? O que faria pela convicção que é necessário ajudar outros tantos que sofrem exatamente o que você sofre? Para da fraqueza tirar forças e na batalha se esforçar? E você, Vero? O que você fez?

"Eu recebi o diagnóstico positivo para Fibrose Cística aos 23 anos e escolhi viver. Uma doença genética, ainda sem cura e progressiva, cujos principais sintomas são: Pneumonia de Repetição, dificuldade em ganhar peso e estatura, infecções de repetição, entre outros... Decidi, mais do que nunca, aproveitar cada segundo da minha vida como se fosse o último. Seja no hospital, na UTI, com oxigênio ou de cadeira de rodas, ele é único! Viver intensamente cada segundo dos meus dias de recuperação (e de todos os que ainda virão) em prol dos meus pulmões em pleno funcionamento, do meu corpo em equilíbrio, da minha mente elevada. E então eu decidi lutar e lutar até o fim para que outras pessoas vivam também. Aquelas que choram as mesmas lágrimas salgadas que eu já chorei. Estas valentes pessoas de fibra, os milhares de portadores de fibrose cística em todo mundo. E assim nasceu o Grupo Unidos pela Vida! (Acesse - www.unidospelavidafc.com)."

Ajude com sua doação!


7 comentários:

Barbara Manoela disse...

Caraca, Fabi, nao tinha visto seu post! Vou divulgar isso djá!
beijo, saudade.

Léo Manza disse...

queria ter 1/29 desse força pra encarar tudo na vida ! parabens ! vlw

amadora disse...

Parabéns vc é um exemplo para muitas pessoas...és admirável pela sua atitude.

Um brasileiro disse...

oi. estive por aqui. legal. gostei. apareça por la. abraços.

Severino disse...

muito legal!!!

Rita disse...

É preciso ter muita força..

Unknown disse...

Em Deus é que superamos tudo nessa vida...Parabéns vc é muito linda e é um exemplo....