terça-feira, agosto 16, 2011

gratidão

"Embora a vida não me trate com amor, eu não me canso de viver, não me canso de querer ser da vida vivedor!"

a consulta com o "meu" astrólogo começou com a seguinte fala dele: "estou muito feliz em ser o portador das boas novas". e eu estou mais feliz ainda; e ansiosa, pelas coisas boas que o novo ano me reserva. com um pouco de medo, também, afinal de contas, são muitas as mudanças. mas é isso ae, vida que segue e novos caminhos que surgem.
sou muito grata àquelas pessoas que passaram pela minha vida no último ano e deixaram lembranças ruins. as marcas ainda estão gravadas na alma, mas sei que isso também passa. assim como o medo da morte.  a cirurgia correu bem e tive a felicidade de poder contar com  o apoio da família, amigos e principalmente, do meu marido. graças à competência do meu médico e ao carinho e cuidado do acupunturista mais parceiro do mundo, tudo deu certo no final. 

e pra você que me virou as costas, pra você que tentou puxar meu tapete e pra você que fez a Maria Louca até o fim, aqui pra vocês, ó:



Nenhum comentário: