terça-feira, agosto 23, 2011

palavras mudas

porque eu te conheço tanto, as palavras se tornam desnecessárias. justamente por conhecer cada olhar seu, e cada reticência, sei bem qual é o tamanho da sua tristeza, carência, insegurança ou mau humor.
por amar esses olhos-cor-de-jabuticaba-quando-ri, recebo e aceito cada gesto, cada carinho, cada palavra doce e cada desafio lançado. você adora transgredir e adora provar que pode sair pela rua carregando 6kg de areia dos gatos e um microondas nos ombros.
e você pode! haahahahahh!
você é meu docinho, meu companheiro. e você é real: tem suas vontades e briga por elas. e defende as minhas com tanto amor que dá vontade de te encher de beijos e afofos.
você é teimoso, e sua teimosia já não é mais uma arma pra me conquistar: tem horas que vira defeito, desses que irritam! mas eu já aprendi a conviver com isso, e também com o seu processo de arrumação das coisas por etapas. que podem durar dias. semanas. meses. anos. uma vida inteira.
e esse é você. o homem que não desistiu de mim, que me ama com minhas qualidades e defeitos e que me enxerga inteira. que dá risada comigo, que não subestima a minha inteligência, porque você também não gosta que subestimem a sua.
porque eu conheço bem seus valores e seu profundo senso de justiça e verdade, minha admiração por você só aumenta, assim como o meu amor. depois de nove anos juntos, a gente aprende a amar características que só se revelam depois que o amor decanta. e pensar que ainda falta um tantão de coisa pra eu descobrir....
amo você, meu lindo!

Um comentário:

Fabiano Cavalcanti disse...

Aceite seu companheiro como ele é, e não como você projeta que ele seja... Bem que falei isso pra você a tempos... hehehehehe