sábado, dezembro 24, 2011

Natal politicamente correto

Em tempo de caça as bruxas como as que ocorreram este ano, com humoristas de gosto duvidoso sendo processados e silenciados, temos uma onda moralista do politicamente correto.

Minorias de todos os matizes reinvidicam seu quinhão natalístico. Temos gays promovendo protestos e beijaços por seus direitos a ser gays. Temos pastores voiciferando contra os gays por eles serem gays. Alias, nem gays podem mais ser chamados assim, agora é tudo politicamente correto: são transgêneros. Novo gênero criado.

Tem tambem politicos truculentos e linha dura fazendo apologia anti gay na internet, com movimentos do tipo “orgulho de ser hetero” onde disfarçadamente pregam o preconceito. Claro que eses grupos na onda do politicamente correto devem ser chamados de “monosexuais” ou algo do gênero.

E em ano em que a polícia bateu duro tem todo mundo, só faltam agora as minorias em defesa dos velhos, dos animais, das crianças sem presente e a polícia vociferarem por um natal mais humano e, porque não dizer, politicamente correto: enquadrem o bom velhinho!

Nenhum comentário: