quarta-feira, dezembro 14, 2011

pro bem e pro mal

Uma das minhas resoluções de fim de ano foi agradecer às pessoas que me sacanearam de alguma forma. Sinceramente, eu não acredito em pessoas que insistem em dizer que "não foi por querer", etc e tal: pra mim, é pura maldade, na maioria dos casos. E acho que o nosso futuro Dr House pode corroborar com a minha hipótese nada fundamentada. Certo, Seal?
O lance todo é que as pessoas adoram pisar e depois tirar o pé, e dizer que não fizeram nada e blablabla whiskas sachê. Meu cu pra isso, minha gente. Não dá pra ser legal, ser amigo e depois puxar o tapete, né?
Ou é amigo ou não é! Ficar em cima do muro é coisa de gente que não tem culhão, na boa.
Ai que eu, muito fina que sou, mandei emails pra um povo (emails individuais E personalizados, claro), agradecendo por terem sido felasputas comigo em 2010. Sim, porque em 2011 eu só conheci gente bacana, e acredito que tenha sido, em parte, por ter aprendido a sacar quem é felaputa e quem não é. Porque alguma coisa boa tinha que ficar, pelamorrrrr.
Então é isso. Obrigada, seus felasputa, por terem cruzado o meu caminho. Mandei todos pro mar e espero que Iemanjá fique com vocês pra sempre.

Nenhum comentário: