quinta-feira, dezembro 15, 2011

As mulheres preferem os cafajestes

Não sei qual é o atrativo, modo de operação ou formula, mas efetivamente as mulheres preferem os cafajestes.

Não digo isso com rancor ou falta de respeito, mas porque os últimos acontecimentos que presenciei me levam a crer que essa máxima é o padrão, não a regra.

Veja, sei de alguns amigos (entre eles eu me incluo) que gostam e curtem ter bons relacionamentos, amam suas parceiras e procuram sempre a via do entendimento em suas relações.

E o que ocorre com os mesmos? Terminam levando um sonoro pé na bunda por mulheres que se queixam repetidamente de ter tido cafajestes que as fizeram sofrer, chorar, perder amigos e afastar parentes. Porque? Não sei sinceramente. Talvez seja essa a pergunta de um milhão de dólares: porque as mulheres preferem os cafajestes?

Um caso: o sujeito conhece uma moça que estava a cinco anos enrolada com um cafajeste, que tentou afasta-la do filho, da família, aprontava poucas e boas, só fazia o que queria e as necessidades dela eram sempre as ultimas (palavras da moça). O sujeito a tratou como uma princesa, integrou-se com a família, com o filho, sempre foi atento a todos as suas necessidades e gostos. O resultado foi uma moça feliz ao lado de alguém que a trata como deveria? Não! O sujeito levou um sonoro pé na bunda.

Outro caso: um sujeito foi apaixonado por anos por uma moça que era sua amiga. A moça conheceu um cafajeste, casou com ele, teve um filho, afastou-se. Anos depois, como todo bom cafajeste, meteu-lhe um belo par de chifres. Ela desestabilizou-se e procurou o sujeito que era seu antigo amigo afastado. Ele lhe deu suporte, carinho, conselhos, falou em assumir seu filho e encorajou-a a seguir a vida. O resultado foi um novo casal feliz andando lado a lado? Não! O cafajeste largou a nova amante e resolveu reassumir a família. A moça? Foi rapidinho para o lado do cafajeste.

Penso que com meus poemas, carinhos e ações corretas e éticas estou dando mole pra muitos cafajestes por ai.

Mas sinceramente: tenho pena dessas moças que adoram um cafajeste. Elas não se dão a chance de sair do ciclo vicioso!

E você? Vai parar de perseguir cafajestes e dar uma chance a um cara legal?

2 comentários:

Barbara Manoela disse...

Fabi querido, vc sabe que existem excessões, né? Mas tem outras coisas que acabam fazendo com que a mulher se ligue a um cafajeste e uma delas é que, normalmente, o cafa é o pai do filho/a e elas sonham em constituir família, etc e tal.
Mas eu acredito que pra toda a panela existe uma tampa, e sei que vc vai encontrar a sua!

Fabiano Cavalcanti disse...

Deus está preparando, minha linda...Nesse exato momento... A mulher ideal is coming... ;)