domingo, junho 24, 2012

5 anos atrás...

me: vamos ter colaborador novooooo!

Barbara: quem? quem? quem?

Barbara: animal ou irracional?

me: só pro silas nao pensar que é o unico homem na bodega

Barbara: uahauhauahuahuahuauah!

me: o Fabiano, meu amigo recifense de Curitiba, que sempre comenta no Caldinho de Miolo

Barbara: aiiii q tudooooooo!!!!! seremos 3 mulheres, 2 homens e 1 editor gato! 

me: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Barbara: vou criar um perfil pro Francisco tb!

me: faremos festas!

me: dominaresmos o mundo!!!

Barbara: faremos churrascos!

me: asas de frango na laje!

Barbara: e degustações de raçao!

me: excursões ao piscinão de ramos!!!

Barbara: e à praia grande!

Barbara: e teremos nossa própria caravana de Santana de Parnaíba no auditório do Seu Silvio!!!!!

me: ma ma oeeeeeeeeeeee

Barbara: seremos chiques, mais lindos e mais famosos!

<3

Um comentário:

Fabiano Cavalcanti disse...

Santana de Parnaiba virou ponto de culto e adoração de todos os participantes desse Blog!!

Beijos pernambucanos em todos vocês, meus amores (até no Piatrice)!!