domingo, julho 08, 2012

eu tenho medo de tudo

meu amor,

eu tenho medo de começar de novo, por não saber por onde começar. tenho medo de tentar de novo, por temer os olhares das pessoas. tenho medo de viver de novo, por não saber como lidar com pré-julgamentos alheios.
tenho medo de nunca mais amar alguém na mesma intensidade que amo você. e tenho medo de te decepcionar, não por desistir de nós dois, mas por querer viver minha vida, nem que seja só por um parênteses de instante.
tenho medo de sofrer. muito. e tenho medo de encontrar alguem que me faça mais feliz do que você me faz. e então, tenho medo de querer começar uma vida nova ao lado de outro alguém, e deixar toda a nossa história pra trás.

tenho medo de estar sendo covarde, por não ter sequer tentado uma vida ao seu lado. tenho medo de não viver as dificuldades ao seu lado, quando você mais precisa do meu amor.
porque quando a gente ama, simplesmente ama, e eu te amo tanto...

sabe, amor... a gente já passou por tanta coisa nesses dez anos juntos! tantos momentos bonitos e divertidos, tantas brigas, tantos desafios, tantas perdas e aprendizados, tanta coisa...  eu tenho medo de nunca mais viver isso novamente, sabe? porque o que vivemos foi tão lindo e tão verdadeiro que chega a doer na alma, só de pensar em não ter mais.

eu tenho medo de não ter a chance de realizar meu sonho, que é casar com você num coreto, vestida de noiva moderna, caminhando até os seus braços ao lado do meu sobrinho.

eu tenho medo de não viver com você todos os sonhos que a gente sonhou junto, mas isso é porque eu não sei como recomeçar a nossa vida depois de tudo isso. e por isso, eu tenho medo de desistir e me arrepender depois. porque a única coisa que me faz seguir em frente é o meu amor por você.

um dia, eu te falei que minha vontade de viver vinha da sua, lembra? e você disse que não era pra eu contar com isso, porque você não estava em condições de me dar força. mas você deu, amor. sem saber, você vem me ajudando a tocar a vida, a planejar novos planos e a sonhar novos sonhos. e você está em todos eles, sabia? nos meus sonhos da casa nova, do casamento, dos nossos filhos e de uma vida tão linda e plena que eu tenho até medo que isso tudo não passe mesmo de um sonho bom.

e por isso, tenho medo de viver uma vida de verdade. nos últimos meses, venho me escondendo de tudo e todos, atrás de um coração em pedaços e lágrimas nos olhos.

eu tenho muitos medos, mas uma única certeza: eu não quero me perder de você.

te amo.

B.

Um comentário:

Fabiano Cavalcanti disse...

Lindo, lindo, lindo lindo!!!

Me emocionei lendo, babs!!