segunda-feira, setembro 03, 2012

um jeito meu de te mostrar

amor,

sei que não estou tão presente na sua vida como nós dois gostaríamos que eu estivesse. e imagino que, assim como eu, você sinta a minha falta.
porque eu sinto a sua, muito, e não há um minuto sequer que eu passe sem pensar em você, em nós dois.
depois de muito sofrer e chorar, decidi não mais pensar em como vai ser nossa vida daqui a um, dois, três, cinco, dez anos, porque pensar nisso não vai resolver o momento presente, não é verdade?
então, sigo em frente. tem sido difícil, sabe, administrar a dor da ausência, mas isso é uma questão que eu mesma preciso aprender a lidar, sozinha.
eu te amo, M. , e tudo isso só me fez ter cada vez mais certeza da imensidão do meu amor por você.
"às vezes, o diferente pode ser legal"... ouvi essa frase em um filme, cuja história falava sobre a esperança do reencontro e de uma linda história de amor. que pode ser a nossa, porque não?
saiba, meu amor, que estarei sempre ao seu lado. talvez não do jeito que gostaríamos, nem com o tempo pra nós dois que gostaríamos que tivéssemos, mas sim, eu te amo tanto e quero aproveitar a chance que a vida nos deu, pra ser feliz ao seu lado.
quero acordar todos os dias escutando sua voz e sentindo seu abraço, e quero superar todos os desafios ao seu lado. prometo que serei não a mais perfeita, mas a melhor companheira que você poderia ter na vida.
que a nossa saudade nos dê forças pra perseverar no desafio de construir uma nova e feliz história de amor.

te amo,

B.

Nenhum comentário: