sábado, novembro 24, 2007

2007

Este ano eu:

- Tive vários almocinhos com minha querida Valentina no Abu, confidenciando indecências e bizarrices sob os olhares atentos de Dênis Querido.

- Assisti a shows como Bjork, Kasabian, DEVO, Killers, Arctic Monkeys, Juliette and the Licks e Lily Allen (tá, foram fracos esses dois, mas valeu só pra dizer que vi de perto), Hot Chip e Spank Rock (coisa esquisita), fora os bons nacionais como Poléxia, Faichecleres, Sexofone, Relespública, Syd Vinícius, Trivolve, Anacronica, Pelebrói, Ecos Falsos e tantos outros que a memória alcoólica apagou e que só me lembro quando alguém me conta que eu estive lá.
Obs. Acabo de me lembrar que Autoramas no Porão tbem foi um ótimo show, e que vi uma banda americana chamada Faraquet por lá tbem, mas fui abandonada no meio do show e dos indies por minhas amigas, que seguiram para o trivial Empório e me largaram sozinha participando de um campeonato de beber cachaça, fazendo contatos e voltando com a bolsa cheia de emails e telefones que, obviamente, não sei de quem são.

- Me mudei de cidade, sem nada certo por lá, de mala, cuia e filha.

- Morei e convivi com duas amigas que amo muito.

- Tive problemas com os vizinhos de baixo, como já era de se esperar.

- Conheci um monte de gente bacana e um monte de gente babaca também.

- Paguei os piores micos da minha vida (mas sei que ano após ano eu me supero).

- Sofri um acidente e quase morri.

- Briguei e me reconcilei com um amigo especial.

- Recusei dois pedidos de casamento (e penso nisso sempre, confesso).

- Tive crises depressivas fortes, mas também muitos momentos felizes e especiais.

- Dormi com um cara que não falava direito e acordei assustadíssima no dia seguinte, sem entender nada do que ele tentava dizer.

- Percebi como tenho amigos especiais na vida, entre os novos e os antigos.

- Dividi um cara com uma amiga, e gostei.

- Fiquei com algumas outras garotas, e descobri que a gente pode gostar tanto de meninos quanto de meninas igualmente, e que é ótimo ter mais opções.

- Viajei mais do que achei que viajaria.

- Me diverti muito vendo as descobertas da minha filha.

- Voltei para a minha cidade, com a cabeça diferente.

- Esqueci um monte de coisas que aconteceram e só vou lembrar depois de já ter publicado este texto.

- Ainda não descobri quem eu sou.

- Vou continuar tentando.

Um comentário:

Patrice Mersault disse...

Pultezzzzzz...Queria ter tantas coisas assim pra contar, mas minha vida se resume em trabalhar(um pouco) e estudar (nem um pouco). Além do mais tem que saber contar tmb, e vc arrazou. Espero que no ano de 2008 eu faça parte de algumas dessas historias, tanto suas como da Dona Valentina. hehehehe