quarta-feira, novembro 21, 2007

Vida Nova

Dia desses, me dei conta que não convivo com meus pais a muitos anos e que o cordão umbilical que me unia a eles foi rompido a muito tempo, muito mais do que eu mesma imaginava.
Minha mãe tá em algum lugar do rio Nilo, sem dinheiro e prestes a se jogar pela Europa de mochilão.
Meu pai (con)vive com a psico wife dele e com um transtorno bipolar que ele insiste em negar.
E diante dessas constatações, resolvi, de uma vez por todas, me tornar uma pessoa mais organizada dentro de casa, o que significa, entre outras coisas, organizar um calendário semanal de limpeza, lavagem de roupas e troca de toalhas e roupa de cama, além do cuidado diário com os colaboradores felinos deste blog.
Comecei a colocar tudo iso em prática hoje, e quer saber? Estou me sentindo ótima. Uma verdadeira leitora da revista Claudia. Uma mulher moderna e antenada com seu tempo. Uhauhauhauahauhauhauhuhauhu!

Não adianta fugir, um dia a gente acaba se enquadrando no esquema, de um jeito ou de outro, e terminamos nossos dias "como nossos pais". Foda.

Um comentário:

D* disse...

Baby, vc ta conseguindo?
Me ensina?

Beijos de Abu