quarta-feira, novembro 14, 2007

Viajar é preciso. Viver não é preciso...

Roteiro para viagem ao Rio de Janeiro em Sol maior (de preferencia BEM maior)
- Fundo de piano

- Coral a cantarolar "Ela é carioca" e fazendo "pá pá pá" na musica estilo Ray Conif.


Visita ao Pão de Açúcar:

Via Praia do Botafogo. Fica na zona Norte da cidade, passando o túnel Rebouças. Você pega a subida do bondinho e pode curtir a vista e o restaurante que tem lá em cima.

Visita ao Corcovado:

Essa é legal. Você vai até a base do corcovado, pega um bondinho que passa pelo meio da floresta da urca, e no final sobre que nem devoto de Padim Ciço uma escadaria da gota.... Mas a vista... Putaqueopariu!! Que vista!!

Visita aos Arcos da Lapa:

Essa é pra Boêmios meeesmo. Na lapa tem os melhores bares de samba do Rio. E em se tratando de Rio, samba é uma excelente pedida! Tem diversas casas com múltiplos tipos de atrações. Desde o samba de raiz até o samba rock e Jazz.

Visita ao Passo Imprerial:

Os bares do passo são o point de Happy Hour dos intelectuais do Rio de Janeiro. Você pode esbarrar com todo tipo de malandragem gente fina, estilo Moréia da Silva e congêneres.

Visita a Favela da Rocinha

Tem diversos “tours” que fazem a visita a favela, que fica na zona Sul e tem uma vista privilegiada para a praia do São Conrado e para a Pedra da Gávea, de onde pulam os malucos da Asa Delta! Parece loucura, mas vale a pena!

Um comentário:

Barbara Manoela disse...

ai saudade q me consome....