sexta-feira, dezembro 26, 2008

Contículo de Natal 1


P.N. - “E então, madame... Como estão as coisas?”


M.T.S.P. - “É meu caro, não to vendo nada muito bom não...”


P.N. - “Puxa... Que chato” diz o cliente confiando a barba branca.


M.T.S.P. - “Pelo que vejo aqui, a sua credibilidade está cada dia menor”


M.T.S.P. - “Tem cada vez menos gente acreditando no senhor”


M.T.S.P. - “Não é muito certo, mas parece que um grupo ganancioso apropriou-se de sua imagem e esta utilizando-a simplesmente para ganhar muito dinheiro”


P.N. - “É, eu sei”, fala o cliente com as mãos cruzadas sobre a roupa vermelha.


Nisso aparece o Cosmo sorrateiramente por baixo da mesa.


C. - “Madame! Madame!”


M.T.S.P. - “Um minuto Senhor... N.”, fala a madame olhando o nome na ficha. “N.” é um sobrenome estranho, pensa a madame, mas se ta pagando... Dá de ombros.


M.T.S.P. - “Um minuto que eu tenho que consultar o Cosmo”. Madame Tiririca sem Peruca vira-se para o pé da mesa. “Fala Cosmo! Não vê que eu to atendendo, caspita?”


C. - “É que o moço parou o trenó em fila dupla e tem um guarda multando. Alem disso as renas estão comendo o pano da tenda e...”


M.T.S.P. - “Treno??” Interrompe a madame. “Renas???” fala ela olhando incrédula para o cliente que esboça um sorriso.


M.T.S.P. - “Mas o senhor é o... o...”


P.N. - “Hohoho” ri o cliente.


M.T.S.P. - “Mas o senhor é o... Billy Gibbons!!! Eu sou sua fã!!!!”

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaah! adorei o conto, Epa. Boa viagem. Recife, um satélite na cabeça. beijo.

Ruby Tuesday disse...

Hahahahahahaha, o Billy Gibbons! Epaminondas de Ataíde, só vc mesmo pra escrever os textos sobre 'mim' que eu mais adoro no mundo.

Saudades do Cosmo!