terça-feira, outubro 20, 2009

Conto de Fadas

Não fui uma adolescente típica, não fiz agenda, não usava bolsa (carregava tudo nos bolsos da calça jeans, ou dentro do tênis). Ainda bem que os anos passam e a gente evolui.
Mas fui uma adolescente romântica, que sonhava com príncipes e cavalos brancos e torres de marfim e salvamentos mirabolantes. Que, claro, nunca aconteceram, porque né? Eles não existem...
Muitos anos se passaram, conheci um sujeito com quem comecei a namorar e ai fodeu, o cara não era NADA romântico, um príncipe encantado às avessas! Até ai, tudo bem, porque eu também não tenho talento pra Branca de Neve. Eis que um dia saiu um desenho que lavou nossas almas, viramos fãs e até os amigos nos reconheceram nesse casal. E como a música é ótema e o clipe também, resolvi colocar aqui, porque hoje ele fez todas as porquices possíveis quando levantou, me deu beijo de tchau e me ligou mais tarde, reclamando que eu ainda não tinha saído pra trabalhar.

Nenhum comentário: