domingo, outubro 25, 2009

existe vida na madrugada


Costumamos dormir escutando música. A mania começou não lembro como, mas durante muitos meses, nos revezávamos na escolha da trilha sonora que embalaria nosso sono, até que um dia, fomos dormir escutando Enya. Desde então, as músicas "new age" substituem o silêncio da noite e nos acompanham até os braços de Morfeu.
Acontece que eu ando com insônia e fico lendo até altas, até o sono chegar, principalmente agora que estou lendo um livro sensacional. Recomendo tanto que até fotografei!

Patrice, querido, vc vai amar, vou te mandar um de Natal.


Não sei tirar foto invertida usando o Photo Booth, bota um espelho na frente da tela pra descobrir o nome do livro, se for o caso.

:)

5 comentários:

Ruby Tuesday disse...

EU JA TIVE A IDEIA ANTES DE MANDAR UM LIVRO DO CAIO FERNANDO ABREU PRO SILAS DE NATAL.

É BOM QUE ELE VAI LER BASTANTE COISA BOA.

BEIJOS,A MO.

Patrice Mersault disse...

OPAAAA... MEU NATAL VAI ÓTEMO (COMO DIRIAM VCS...


Só falta o presente do Epa.

Ruby Tuesday disse...

Tbem quero meus presentes!

Barbara Manoela disse...

vc já ganhou presente, vaquilda. Aliás, a gente nao vai visitar o Syl antes do Natal?

Barbara Manoela disse...

vc já ganhou presente, vaquilda. Aliás, a gente nao vai visitar o Syl antes do Natal?