quarta-feira, agosto 25, 2010

breakfast

não lido bem com separações, rompimentos e outras avenças. tenho uma dificuldade enorme em colocar pontos finais nas minhas histórias, e quando consigo é da maneira mais fria possível: finjo que nunca aconteceu nada e trato a pessoa como mais um amigo. isso vale pra amizades, relacionamentos e afins.
ruby e eu já tentamos brigar uma vez, mas como nos amamos muito e somos duas panacas, logo nos vimos dando risada da situação ridícula em que nos colocamos. o que aconteceu vez é bem diferente, (e nao tem nada a ver com a ruby!) porque eu não queria que fosse assim, porque não queria que as coisas mudassem, mas eu não consigo ser diferente. acho que é uma maneira (a minha) de fugir, ou de encarar a situação, colocando uma pedra sobre tudo o que aconteceu e sigo adiante, ou seja, varro tudo pra debaixo do tapete, ao invés de encarar a dor de frente. certamente, trata-se de um mecanismo arcaico de defesa ou de auto sabotagem, e preciso aprender a lidar com essas questões, pra não magoar as pessoas que eu amo.

é mais um item pra minha listinha de coisas a fazer durante as férias: repensar minha estratégia de auto defesa. :)

2 comentários:

Rafaelle Benevides disse...

gostei do blog, principalmente da parte que fala sobre histeria coletiva lol parabéns pelo blog.

Criativo de Galochas disse...

Olá Valentina, td bem? O Criativo de Galochas está de casa e url nova. Você poderia alterar o link no blog, por favor?

www.criativodegalochas.com

Abs

Marcus, Criativo de Galochas