terça-feira, agosto 24, 2010

Madamices 2



O Cliente parecia nervoso. Entrou na tenda da Madame Tiririca sem Peruca, sentou, aguardou os vários “hóuns”...

MTSP - Fale o que lhe afligue.

Cliente - Madame, recebi uma intimação do Fiscal da Secretaria da Receita Federal a respeito das declarações de impostos de renda dos últimos 3 anos que eu não entreguei. A Senhora acha que eu devo comparecer à repartição de Jeans ou de Terno?

MTSP – Bem meu caro... Digo a você a mesma coisas que minha sábia mãezinha me disse quando lher perguntei se na minha noite de núpcias eu devia usar uma calcinha de renda ou uma calcinha de seda.

Cliente – E o que ela disse madame??

MTSP – Ela disse solenemente: “Tanto faz! Ele vai te foder de qualquer jeito!”

Um comentário:

Barbara Manoela disse...

haahahahha! Saudade das historinhas da Madame Tiririca!
beijos, Fabi. saudade.