terça-feira, dezembro 14, 2010

Contículo de Natal 2




Os convidados chegavam animados para a festa de Madame Tiririca Sem Peruca, que admirava-se cada vez mais com o número de pessoas que enchia o salão. Ao som da música alguns dançavam e outros se deliciavam com as bebidas e os salgadinhos. A animação era total e todos comentavam que a festa era um sucesso.
Madame, porém, tinha a nítida impressão que o número de pessoas na festa superava a quantidade de convites enviados. Mesmo assim a festa tornava se cada vez mais animada, todas as pessoas sentiam-se satisfeitas com o coquetel e aguardavam o jantar que estava para ser servido.
Tudo corria bem, quando a Madame, já com a "pulga atrás da orelha", subiu ao palco e pegou o microfone. Os músicos pararam de tocar e a dona da festa tomou a palavra:
"Queridos convidados. Vamos organizar um pouco a nossa festa. Por favor, os convidados da noiva se locomovam para o lado direito do salão!"
Depois de um burburinho, um enorme grupo de pessoas se colocou no lugar desejado pela anfitriã.
"Agora", disse sorridente, "os convidados do noivo devem se posicionar do lado esquerdo do salão!" Novamente se ouviu um burburinho e um grande grupo se locomoveu para o lado esquerdo.
No meio do salão, restaram poucas pessoas: os anões amigos do Cosmo e velhos amigos da Madame, todos eles expressando admiração pela situação formada.
Madame Tiririca sem Peruca então continuou:
"Bom, eu gostaria de pedir cordialmente aos convidados do noivo e da noiva que se retirassem, pois aqui é uma festa de fim de ano!"

Um comentário:

Barbara Manoela disse...

haahahahahah! Sensacional!!!