terça-feira, julho 05, 2011

des-caminhos

eu te escrevo como uma maneira silenciosa de mandar a mágoa embora. o número de caracteres define o tamanho da mágoa, e a vontade de resignificar uma história que despertou em mim tantos sentimentos antagônicos.
te escrevo porque não existe mais saudade ou nostalgia, somente o gosto de sorvete de chocolate na boca e a vontade de compartilhar gostosuras, como em um abraço.
te escrevo porque busco alguma verdade, em um lugar que talvez exista. escondida.
e te escrevo porque através das palavras, eu me reconheço em mim mesma.

3 comentários:

Fabiano Cavalcanti disse...

As coisas se ajeitam com o tempo, minha linda!

Relações precisam de cuidados e mimos pra florescer e perdurar...

Barbara Manoela disse...

Fabi, esse post não tem a ver comigo... foi só um pensamento... Marcos e eu estamos bem e nos entendendo cada vez mais.
Mas obrigada pelo carinho, preocupação e amizade. Vc é um lindo!
beijo

Ruby Tuesday disse...

resignificar as coisas... importante pra gente entender e amar velhas memórias, e se conhecer nas palavras que saem delas, mesmo as que não falam de nós. <3