terça-feira, novembro 27, 2007

Conversas de MSN...

Madame Tiririca sem Peruca manipula sua bola de cristal e diz:

- Caralho, beibe!

- Como?? Mas falar palavrão assim... Na frente dos clientes?

- Haaa desculpe (fala a Madame) mas é que seu futuro está... Não posso falar.

- Não pode?? Mas eu vim aqui pra isso!!

- É que é muito... não posso falar.

- (Já irritado) Mas o que tem nesse futuro?? Dinheiro?? Mulher?? Vou morrer?? Vou pegar uma doença venérea??? Assim me assusta!!

- (Madame com cara de desdém) Meu caro, meu caro... Quer confiar em sua sorte, beibe? O futuro que tenho aqui é muito... Não posso dizer.

- (cliente ameaça ir embora) Vou levantar dessa mesa e vou embora!

- Vai então.

- Vai então?? Não vai me segurar??

- Não.

- E o pagamento??

- Esquece. Seu futuro já é.... Não dá pra falar.

- (Cliente em uma crise de nervos) Pelamordedeussenhora!!! Quer me falar???

- (Madame dando-se por vencida) Ta bom! Ta bom! Que stresse!! O seu futuro é bom. Pronto falei.

- (Cliente faz cara de incrédulo) Bom??? Só isso??

- Háa vá... Por 10 reais queria o que?? A enciclopédia Barsa??? PROXIMO!!

Um comentário:

Patrice Mersault disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA...