terça-feira, novembro 27, 2007

Lisa e os Astros....

Horóscopo da Semana:

O Sol entra na casa de Saturno e encontra Gêmeos no maior amasso com Vênus na cama. Imediatamente alerta Júpiter que dá o para que Marte resolva. Este fala com Saturno que, enfurecido, jura os Gêmeos de morte e junto com Capricórnio começa a perseguição. Gêmeos se escondem no cafofo de Sagitário, esperando despistar Marte na casa da Lua. Esta por sua vez expulsa Marte e seus asseclas, tomando as dores de Vênus e seu(s) amante(s). O caso todo termina nas mãos da Lisa que, segundo todos os signos é a única que pode resolver os problemas.

Lisa monta no Escorpião e manda Saturno plantar bananeira. Pra Jupiter diz que ele é um bossal. Dispensa Marte que lhe jura eterno amor e chama Vênus e os Gêmeos para curtir uma Rave. Na balada encontra com Netuno e Plutão, que juntamente com Áries a convida para ouvir um rock pauleira na casa de Sagitário. Tomam um porre homérico e helênico, acordando no dia seguinte com o mundo rodando e vendo estrelas.

Gêmeos e Vênus vão para a casa de Lisa e a encontram tonta, entre Netuno, Plutão e Áries. Após goles e goles de via láctea para recuperar o porre, ela conclama todos para um banquete dos signos, onde a questão termina em um animado bacanal. Sol, Saturno, Gêmeos, Vênus, Júpiter, Marte, Sagitário e demais signos prestam as suas homenagens a Lisa, que serelepe fala pelos cotovelos.

Nenhum comentário: