segunda-feira, novembro 10, 2008

Madamices 1

Madame Ttiririca Sem Peruca, coloca as duas mãos sobre a bola de cristal e fala:

- ooouuuuummmmmmmmmmmm

Cliente curioso observa...

M.T.S.P. – ooooouuuuummmmmmmmm

Cliente começa a ficar entediado e brinca com os penduricalhos da mesa:

M.T.S.P. – ooooouuuuummmmmmmmm

Clente pergunta:

- Vai demorar muito, dona Madame?

M.T.S.P. – ooooouuuuummmmmmmmm

Meia hora de "oumms" depois, cliente impaciente:

- Escuta, dona Madame... eu paguei meus 10 reais e estou esperando saber o meu futuro.

M.T.S.P. – Você deveria respeitar mais o cosmo. Coisas ruins acontecem com que não respeita o cosmo...

- Tá sei sei... Mas dá pra desenbuchar?

Nisso, a cadeira onde cliente sentara desaba e ele cai de bunda no chão.

- Nossa!! Que foi isso.

M.T.S.P. – ooooouuuuummmmmmmmm... Eu falei pra respeitar o cosmo...

Cliente sai assustado, mas paga os 10 reais.

Madame prepara-se para mais uma seção, mas antes levanta a toalha de mesa e fala com o anão que está embaixo dela:

M.T.S.P. – Pô, cosmo... Ve se derruba o cara mais rápido da próxima vez! Temos que faturar!! Temos que faturar!!... PRÓXIMO!! Ooooouuuuummmmmmmmm...

(em memória ao texto: http://depoisdas8.blogspot.com/2007/11/conversas-de-msn.html)

6 comentários:

Barbara Manoela disse...

ahahahhahah! de onde vc tirou isso meu deus???

Fabiano Cavalcanti disse...

Ouvi dizer que a Ruby tem tara por anões. Mas não espalha! É segredo... Hehehehe

Ruby Tuesday disse...

Hahahahahahahahahaha, Fabiano! Que saudades da Madame Tiririca sem Peruca e suas histórias... essa do Cosmo me lembrou aquela piadinha do pelo do saco do feijão, sabe qual?

Se nao souberem eu conto.

Sobre a tara por anões, vcs acertaram, quem conhece alguns dos meus relacionamentos passados sabe. O.o

Ainda bem que passou... :)

Amo amo amo, saudades.

Patrice Mersault disse...

Hahahahahahahahahaha...


O cara tinha sumido mas voltou detonando!!!

Fabiano Cavalcanti disse...

Essas piadinhas com feijões são geralmente escatológicas... Mas conta! conta! conta!

hehehehehe

Fabiano Cavalcanti disse...

P. meu caro P.

É tipo um Tornado... todo ano volto arrancando celeiros, detonando plantações e fazendo zona no quintal do Bush...

Saudade desse povo louco e lindo daqui :)